sábado, 9 de março de 2013

Nutellas Envés de Rapha coloquem o seu nome pra ficar mior

Imagine Luquete pra minha Miguxa Raphaella Demagistris , e porque melhor postar agr

Imagine Luquete Parte 1

A Raphaella era uma Garota Skatista, Amava Pollo, Curtia uns Funk(Ah Le Lek, Mc Lon é só) 

Um dia ela estava em casa quando 

Rapha: Oiiie Mãe

Mãe: Oie Filha, Chegou uns Vizinhos novos

Rapha: Ah Que Legal

Mãe: A gente vai jantar lá

Rapha: Ata, Tchau

Mãe: Vai pra onde?

Rapha: Pro Quarto

Mãe: Vc vai ficar aqui Raphaella

Rapha: Tár, Depois Não fala que eu não fasso Nada

A Rapha vai pro quarto, E banha coloca uma Calça uma regata vermelha um Aba Reta Do Batmam e um Sapatênis Preto com uma Caveira do Lado, Coloca suas Pulseiras Akelas Do Regae Vermelho verde e amarelo(Acho) , e coloca um monte até ficar parecendo aqueles Fake

E a sua mãe te chama

Mãe: Raphaellaaa

Rapha: Já tou indoo

A Rapha desce as escadas
E sai com sua mãe pra casa dos seus vizinhos

A Rapha Bate na porta, e um Menino Gatíssimo Abre

Rapha: O-Oi

Xxx: Oie, meu nome é Lucas 


Mãe: Oie Lucas

Lu: Oie, Entra

Vcs entram.

Tia: Chegaram

Rapha: Não ainda to em casa, Brink Tia

~Risos~

Vcs Terminam de Jantar e ficam conversando

Bryan: Tia, a Rapha pode Dormir aqui?

Mãe: Vc que dormir aqui Rapha?

Rapha: Quero sim mãe

Mãe: Então Tá vou lá pegar seu pijama e já volto

Rapha: Tabem


Sua mãe volta com seu pijama e vai em bora

Rapha: Aonde eu vou dormir?

Bryan: Comigo

Lu: Comigo

Bryan: Vai ser cmg se Não eu vou chorar

Rapha: Tá então vai ser com vc Bryan

Lu: Então eu vou dormir com vocês

Rapha e Bryan: Tá

Bryan: Rapha a gente podia fazer uma casinha com os cochoes

Rapha: Uma Ótima ideia Bryan, Quem chegar por último e a mulher do Padre

Vc O Lu e o Bryan saem correndo pega os cochões e fazem uma Casinha vcs ficam contando Histórias. Até que o Bryan Dormi

O Lu coloca o Braço Sobre a Rapha

Rapha: Eu sou Marrenta em Lucas

Lu: ah Tá Desculpa, e também eu tenho Namorada 


Rapha: Quem?

Lu: Minha Namorada de lá de onde eu morava, ela vai passar uns dias aqui

Rapha: Então Tá

-Vc Coloca a Cabeça sobre o ombro do Lu e Dorme -

Vcs Acordam e vão Tomar café

Tia P: Oieee Crianças

Lu: Que animação e essa Mãe?

Tia P: Eu seu pai e a Kamilla e a (n/d/s/m) e o (n/d/s/p) Vamos Viajar

Rapha e o Lu: O que?

Tia P: E isso Mesmo Só vão ficar vc a Rapha a Julie e o Bryan aqui

Rapha: Tá Bem, tô louca Pra conhecer a Julie

O Dia passa a sua mãe seu pai a Tia Paty a Kamila e o Tio Jeff vão para o aeroporto,

Vcs Ficam lá de boa quando a campainha toca e a Rapha vai correndo abrir.

Quando a Rapha abre ela ver uma Garota

Rapha: É... E oie

Xxx: Eu não falo com empregadas, cadê o Lu?

O Lu chega

Lu: Oie Amor

Rapha: Essa e a Julie?


Lu: Sim

Ju: Então vc e a Rapha, Desculpa por ter te tratado assim

Rapha: Tudo Bem, Entra

A Ju entra o Lu pega as malas dela

Bryan: Eu não gosto de vc

Rapha: Bryan pq vc não Gosta de Mim?

Bryan: Não e de vç e da Julie

Lu: Bryan por favor deixa a Julie em paz pelo menos na frente da Raphaella, e vem cá me ajudar a levar essas Malas


Então o Bryan vai e só fica a Rapha e a Julie

Rapha: Julie, E pq o Bryan não gosta de Voçe?

Ju: Não sei,

Ele voltam
Vcs Ficam Jogando Vários Jogos até que fica de noite

Bryan: Rapha Vamos dormi?

Rapha: Vamos

Lu: Também to indo

Ju: E eu?

Lu: Dormi no meu quarto

Ju: Com vc nér?

Lu: Não eu vou dormi com a Rapha e o Bryan

Ju: Então eu tambem vou

Lu: Mais não Cabe

Rapha: Cabe sim Lucas

Bryan: Cabe Não


Ju: Tudo Bem, se o Bryan não me quer::::::::::::::::::::::::::::::::::Agora mesmo que eu vou

Rapha: Anta:::::::::::::::::::::::::::: Quer Dizer Ata

Vcs pegam o colchão e arrumam lá no chão

Bryan: Eu não quero dormir perto da Julie

Rapha: Tudo bem não precisa pode dormir aqui do meu lado

O Bryan deita do lado da Rapha

Ju: Lucas vamos ali na sala

Lu: Vamos

O Lu e a Julie saem

Rapha: Vc confia em mim né Bryan?

Bryan: Sim

Rapha: Então me diga pq vc não gosta da Julie?


Bryan: Porque ela Separa o Lucas De vc

Rapha: Mais pq vc acha isso?

Bryan: Pq o Lucas me disse que gosta de alguém que tá aqui em casa

O Lucas chega

Lu: Cala a Boca Bryan

Bryan: CALEI

A Ju Chega

Ju: Tão conversando sobre o que?

Lu Rapha e Bryan: Nada Não

~Risos~

Ju: O que a gente vai fazer?

Rapha: Conta Histórias pro Bryan

Ju: Posso ser a Primeira?

Rapha: Pode

Ju: ERA UMA VEZ - Ela diz cheia de TERROR Nos olhos - Uma linda menininha que foi esquecida por todos até por seu Pais, ela Tinha ficado muito Triste então seu coração ficou Mal e toda vez de Noite ela fica te Olhando quando vc estar dormindo.................................

Bryan: AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Ju: Mais essa História não er Real ao Menos que vc não pense Nela - Ela olha fixamente pro Bryan-

O Bryan fica super assustado 


Rapha: PAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAA Julie, ta assustando meu Príncipe

Ju: Me desculpa

Rapha: Bryan vou cantar uma Musiquinha pra Julie Tá- vc pisca pra ele-

Bryan: Tá - ele pisca de volta-

Rapha: Dorme Piranha Que o Russo Vai Pegar Te Levar Pra Turquia e Depois Vender Por lá

~RISOS~

Ju: HAHAHA Muito Comédia

Rapha: E melhor a gente ir dormir

Ju e Lu: É

Bryan: vamo logo

Vcs se deitam no colchão Todossssssss vcs em dois colchões

a Ju e o Bryan Dormi, Lu Vai pro quarto dele

Como tá muuiiiiiiiito apertado vc decide ir dormi no quarto do LU (Hahaha)

a Rapha chega lá e diz:

Rapha: Lu posso dormi aqui?

Lu: Claro,

Vc se deita do Lado do Lu (Obs.: A cama do Lu era de casal) Mais um pouco Longe dele

Lu: Vem mais pra perto

a Rapha vai mais pra perto

A Rapha Pensa:

~Le pensamento da Rapha on

U-U Vey, eu to pertinho do Lu, vey se ele virar o Rosto pra mi não sei se vou resisti

~Le pensamento da Rapha off

~Le pensamento do Lucas on

Eu acho que vou virar, mais eu não vou resistir e vou acabar beijando ela, "EU VOU VIRAR"

~Le pensamento do Lucas off

O Lucas Virah

Vcs chegam mais Pertooooooooooooooooooooooo

(É UMMMMMMMMMMMM NUM SEI)

Acontece um beijo, Vocês começaram e não queriam mais parar

Até que você para e Vira

vcs dormem e acordam com a Julie Falando

Ju: O Que é isso?

Rapha: O que?

Ju: vc Dormindo com o Meu Namorado :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Lucas?

Lu: Que foi?

Ju: Vc dormindo com essa .............. Garota

Lu: Mas ela que veio dormi aqui comigo

Ju: Me explica isso Rapha

Rapha: EÉ Lá tava muito apertado 


Ju: E isso errr Motivo de ficar perto do Meu Namorado?

Rapha: Se eu não ficasse eu ia Cair No chão

Ju: TÁAAAAAAAAARRRRRRRRRR

E sai

A Rapha Olha pro Lu e os dois começam a rir

Lu: HAHAHAA, A Ju e besta Vey - ele diz rindo -

Rapha: É Ela pensou que aconteceu alguma coisa:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: - ela olha pro Lu desisperada- I........I ......I Aconteceu

Lu olha pra Rapha e os dois começam a rir

Rapha: HAHAH, Já vou levantar

Lu: Também 


VC Levanta coloca essa roupa:

http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/files/2012/09/fra-it-girls-capricho.jpg

(Gostei Mas da última)

esse all star:

http://www.instructables.com/files/deriv/F63/EE2F/G0AMJBL6/F63EE2FG0AMJBL6.LARGE.jpg

(Escolha o que você quiser)

e esse Aba Reta:

http://sphotos-a.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/599380_253882398067136_430656565_n.jpg

(HAHA Escolha qualquer um)

E Arruma seu Cabelo (Ele era Liso "OU SONHO")


E Sai Com seu Skate Por aí, o Lu vai atrás de vc

A Rapha olha pra trás e ver o Lu

Rapha: U-U QUE vc tá fazendo akie

Lu: Vim dar uma andada de Skate

Rapha: AHAM, Sei

Lu: éw verdade

Rapha: Vc é doido?

Lu: Pq?

Rapha: Pq vc deixou a Julie, Sozinha em casa com o Bryan?

Lu: Ops

vcs vão pra casa correndo

Vcs chegam lá:::::::

E a Julie está brincando com o Bryan

a Rapha e o Lu ficam de boca aberta

Ju: Que foi?

Rapha: U-U O Que é isso? - vc diz fechando a porta-

Bryan: Eu e a JuJu estamos Brincando

Lu: Sério?, ÉERR............Bryan o que ela te fez?

Bryan: Nadaa ela só conversou comigo e me disse que ::::::::::::::::::::::;;;;;;- Bryan e interrompido pela Julie -

JuJu: Deixa que eu falo Bryan


JuJu: EU LUCAS, NÃO GOSTO MAIS DE VOCÊ

Vcs todos ficam chocados

Ju: ER... QUE EU COMECEI A GOSTAR DO Léo, e eu sei Lubs que vc gosta e da Rapha e não de mim

Rapha: E verdade Lubs?

Lu: Sim

Rapha: Posso confessar uma coisa?

Lu: Pode

Rapha: Eu também gosto de vc desde aquele DIA PERFEITO que eu e vc nós conhecemos

Lu vai pra perto e os dois se beijam

Bryan: UHUHUHU Sejam Feliz Noivos

E vocês Vivem que nem aquelas Histórias da Disney

The End

Gostaram?

//Káah

Nenhum comentário:

Postar um comentário