sábado, 2 de março de 2013

#ImagineLuquete ( Parte 5 ) 
*Vcs vão andando*
Lucas : Já chega ( Seu Apelido ) , eu te amo !
Você : Tomou remédio Lucas ??
Lucas : Não é vdd , desdo dia que eu te vi e que vc emplicou comigo eu fiquei apaixonado !!
Você : e a Juliê ??
Lucas : era para te provocar mais , realmente EU TE AMO !!
Voce : Eu tbm !!...
Lucas : O que ??
Você : Me amo !!
Lucas : Bobaa !!
Voce : To zuando eu gosto sim de você !!
Lucas : Atah ééh ...
*Vc enterrompe * 
Você : Temos que ir minha mãe falo para não demorar !!
Lucas : Vamos , então !!
* Chegando lááh , sua mãe tava saindo *
Voce : Manheeeeeeeeee !!!!! ( gritando )
Sua mãe : (S/N) VEM AQUI AGORA!!!!
Você : Já to indo
*quando vc foi atravessar a rua ta vindo um carro *
Lucas : (S/N) Cuuidadoooo !! ( gritando )
Para ou Continua ?
#Rapha#

2 comentários:

  1. Continua mais tira essa parte que do imagine de patricinha que não pegou bem ......mais mesmo assim ta otimo !!! :) :D

    ResponderExcluir