domingo, 3 de março de 2013

#ImagineLuquete (Parte 6 )
Lucas : (S/N) cuidadooooooooooo!! (gritando)
*Vc sai correndo e se salva*
Sua Mãe : Que susto (S/N) , vamos para casa agr !!!
Você : Manhee vamos ficar mais um pouquinho ??!!
Sua Mãe :A Tia Paty quer descansar vamos !!!!
Tia Paty : Que nada , podem ficar !!!
Lucas : Vai tiaa , ficaa !!
Você : :D vamos mae !!
Sua Mãe : Taboom !!!
*vcs entram *
Lucas : (S/A ) vamos subir !!!
Você : Taah !!
*vcs sobem *
Você : Luh , o que vc queria me falar na praça ??
Lucas : Érr ....
*enquanto isso la embaixo *
Tia Paty : Os dois tão namorando ??
Sua mãe : Acho que siim !!
Tia Paty : Aiii tomara , adoro a sua filha !!
Sua Mãe : Realmente , os dois fica lindos juntos!!!!
*Subindoooo *
Lucas : Vc disse que gostava de mim certo ??!!!
Você : Hamham , poorq ??
Lucas : Eéérrr , quer namorar comigo ??
Você : Siiim !!!!! Claro !!! Yes !!! ksks
Lucas :ksksks
*Descendoo *
Tia Paty : Então como ta seu marido ??
Sua Mãe : Ta , ótimo , TRABALHANDO
Tia Paty : É a vida neeh
*Vc e o Lucas desce *
Lucas : Mãe , Sogra adivinhaaaa !!!
Tia Paty : Falaaaaaaa!!!!
Sua Mãe : SOGRAAA !!!
Lucas : Siiim eu e a (S/N) Tamos namorando !!!!!
Sua Mãe : (S/N ) Vem aki agr !!!!!
Voce (com medo ) : Siim mãe !
Sua Mãe : Parabéns , minha querida !! (abraçando )
Você : Obrigado , Mãe !!!!
Tia Paty : Filhoooooo !!! Parabééns felicidades para vocês
(abraço coletivo )
Para ou Continua ??
#Rapha#

2 comentários: