sábado, 30 de março de 2013

Imagine Luquete

#ImagineLuqueteEspecialDePascoa (parte 1 )

~Biografia on~
Meu nome é (S/N) tenho 23 anos , e namoro com o Thomaz Costa , minha amiga é a Esther Marcos , e meu amigo Lucas Santos , a Esther e o Lucas eram namorados
~Biografia off~
Era uma quarta-feira , eu estava em casa , mexendo no meu face falando com o Luh , enquanto isso o Thomaz e a Esther estava , gravando
~Bate-Papo on~
Vc : Oiie,Luuh
Luh : Oiie , (S/A)
Vc : Tudo beem ??
Luh : tudo siim e vc ??
Vc : Tudo , e a Ther , cade ela ??
Luh : Ela foi gravar , eu acho mais ja são 7:00 hrs ela ja deve ta chegando
Vc : já é 7:00 e o Tho ainda não chegoo !!
Luh : acho que ta um trânsito !!
Vc ; Deve seer !!
~Bate-Papo of~
Enquanto isso , tava um trãnsito mesmo , o Tho  a Ther tava indo de limosine , só os dois e o motorista o Tho e a Ther começo a se beijarem sem nem se lembrar do motorista , que gravo tudo isso , o trânsito acaba , e ja eram 8:00 ( da noite )
o Tho chegoo
Tho : (S/A) meu amoor , hj eu vou da uma saida , não vou dormir em casa ok ??
Vc : Ook  - em um ton de voz triste -
Tho da um selinho em vc e sai
* enquanto isso na casa do Luh *
Para ou Continua ?? Continuo amanhã agr vou sair é a festa do meu irmão bjoos
#Rapha#

Nenhum comentário:

Postar um comentário